1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, com exceção da ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria. Portanto, siga as instruções abaixo:
-
Entre em contato conosco, informando o código do pedido, explicando o que aconteceu e, no caso de defeito envie fotos também. Você poderá trocar o produto por outro, ou em motivo de avarias, será trocado pelo mesmo produto, que será enviado ao seu endereço residencial.
-
Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios do produto.
2. Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
• falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis, informando o código do pedido.
3. Prazo para resolução da troca
A Ilovecoffee tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
4. Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora
Em caso de desistência da compra após a emissão da Nota Fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.